uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Último reforço: Leandro Lima

"O médio Leandro Lima fez hoje o primeiro treino pela União de Leiria, depois de se ter desvinculado do FC Porto, e garantiu não estar ressentido pela saída dos dragões.

"Foi difícil chegar a acordo [para a desvinculação com o FC Porto], mas o acordo foi bom para as duas partes. Só tenho a agradecer ao FC Porto pelo que fizeram por mim. Não tenho mágoa com ninguém", disse Leandro Lima no final do primeiro treino.

O médio ofensivo só vestiu a camisola dos dragões na época de 2007/2008. Depois jogou no Vitória de Setúbal e Cruzeiro por empréstimo.

Em Leiria, o jogador, de 24 anos, assumiu "uma grande alegria por voltar aos relvados", com um contrato válido por dois anos, depois de uma fase de indefinição quanto ao futuro.

"Sinto-me muito feliz na União de Leiria. Fui muito bem recebido", afirmou Leandro Lima, que escolheu o clube leiriense mesmo tendo ofertas mais elevadas, segundo confidenciou

"Vim para o Leiria porque dei a minha palavra. Contactaram-me e houve um acordo verbal. Mesmo depois de ter recebido outras propostas, algumas financeiramente superiores, já tinha dado a minha palavra à União de Leiria", disse.

in Record

Etiquetas:

posted by Lima @ 12:02 da manhã,

2 Comments:

At 1:14 da manhã, Blogger PETZL said...

Se o rapaz tiver juízo parece-me uma boa contratação, talvez a melhor e mais sonante... aguardemos!

 
At 7:05 da manhã, Blogger mozdn said...

Sem duvida, o curricullum é bem interessante, chegou a tão propalada alternativa ao Silas

 

Enviar um comentário

<< Home