uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Época 2007/2008 - Melhor jogador



Por razões óbvias a votação fica restrita apenas àqueles jogadores que de alguma forma se destacaram na época que agora terminou.
Bem sei que algumas escolhas são discutíveis e muitos gostariam de ter a possibilidade de votar em jogadores como Éder Bonfim, Cadu, Paulo César ou mesmo Jessuí.
Talvez numa próxima votação e com outro tema...

Vamos a votos e a comentários sobre as escolhas de cada um!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 2:08 da manhã,

23 Comments:

At 2:18 da manhã, Blogger PETZL said...

No meu entender o João Paulo sai prejudicado desta votação por ter abandonado o barco antes do naufrágio. Para além de uma grande surpresa / revelação, mostrou ser um bom jogador e por isso saiu.

De qualquer forma, e à semelhança do que aconteceu na época passada, pelo seu profissionalismo, pelo seu talento, pelo seu valor, pela forma como remou contra a maré desde a primeira à última jornada, o meu voto vai mais uma vez para o grande Fernando!

Saudações Unionistas!

 
At 11:00 da manhã, Blogger mozdn said...

Fiquei igualmente em duvida entre o Fernando e o João Paulo, e à semelhança do ano anterior o meu voto foi para o nosso keeper que poderá estar para muita pena nossa de malas aviadas para outras paragens...é a vida!!
Uma palavra final de homenagem, estima, apreço e consideração para dois Enormes Homens que se vão manter em principio ao serviço do nosso clube na época vindoura..."Força Eder Bonfim e Jessui... com o V/esforço e talento para o ano concerteza que chegam no minimo a ser incluidos na votação!!!!"

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aqui vai mais um indeciso entre Joao Paulo e Fernando. De facto, estes foram os jogadores que mais se evidenciaram no campeonato, sendo que para mim, o pêndulo cai para o lado do Joao Paulo. O Fernando já é um "habitué" destas andanças, e como tal dou o meu voto ao João Paulo.

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também eu fiquei indeciso entre João Paulo, Fernando e Harrison.

Acabei por votar no Fernando porque foi aquele que durante toda a época aguentou a equipapracticamente ás suas costas e o que sai com mais dignidade deste campeonato.

João Paulo -> Bom ponta-de-lança mas saiu em Janeiro (infelizmente)

Harrison -> Talento inegável, grande jogador, mas só jogou meia época, e nem sempre com grande vontade.

 
At 3:43 da tarde, Blogger carlos serra said...

Penso que o Bruno Miguel, foi dos jogadores mais regulares, principalmente após ganhar a titularidade. O Fernando, fazendo uma boa época, vacilou em alguns momentos, O Harrison esteve bem, mas foi prejudicado pelo desempenho dos colegas mais adiantados e o João Paulo enquanto jogou foi talvez o mais regular, no entanto a sua saída fez com que não entre nas minhas contas. Voto no Bruno e espero nova época em grande.

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fernando jogador com muita atitude para mim foi o melhor esta epoca.

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fernando jogador com muita atitude para mim foi o melhor esta epoca.

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fernando jogador com muita atitude para mim foi o melhor esta epoca.

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fernando jogador com muita atitude para mim foi o melhor esta epoca.

 
At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quais foram os jogadores que abandonaram o plantel esta epoca.

 
At 7:24 da tarde, Blogger carlos serra said...

Abandonaram???? O Fernando não tenho duvidas que é dos melhores GR da superliga.

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu voto foi para o Harrisson. Podia ser para o N'gal pelos mesmos motivos:Influência directa na maior parte dos pontos amealhados.

 
At 9:50 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Fernando Claro.

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

à semelhança do ano passado tivémos 3 destaques na minha opinião.
1ª volta foi João Paulo mas saiu. Ano passado foi Sougou mas lesionou-se.
2ª volta foi Harison, veio cheio de vontade e força. acho que nunca o tinha visto a dar tanto nas vistas. Ano passado foi o Slu que disparou nos golos na 2ª volta.
Mas em ambos os casos foi só meia época e tal como no ano passado o grande destaque da equipa foi Fernado! Para ele o meu voto.
Lá perto pela regularidade e dedicação sem dúvida o Tiago.

 
At 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pelo Seu Esforço , sua Entrega , a sua dedicação , seu caràcter dentro do campo e pelo seu sentimento pelo Clube , o meu voto vai para o TIAGO.
Logo a seguir JOAO PAULO , BRUNO MIGUEL E FERNANDO.

 
At 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo, Miguel, no que diz respeito ao Tiago, que também coloco em 1º lugar.
Quanto aos restantes:
2º - João Paulo
3º - Harison
4º - Fernando

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para mim era masi que merecido a vitoraqi de TIAGo apesar da idade ainda e um grande jogardor e dignificou ate a ultima jornada o clube... jogador mais do leiria apesar da epoca triste realizada

 
At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1º Fernando
2º João Paulo
3º Tiago
4º Bruno Miguel

e ficamos por aqui....

 
At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Luís Filipe ou Éder na rota do Minho

Luís Filipe, lateral-direito do Benfica, e Éder, do União de Leiria, são os dois nomes de quem se fala em Braga para servir de alternativa a João Pereira. Porém, com interesses distintos...

O brasileiro é a prioridade de Jorge Jesus, que já o orientou no E. Amadora (2002/03) e no U. Leiria (2005/06). O treinador já transmitiu a António Salvador que contratar Éder seria relativamente fácil, uma vez que é um dos jogadores que o U. Leiria colocou no mercado. Além do mais, o brasileiro já conhece bem Braga, onde jogou em 2003/04.

em "A Bola"

ALELUIA IRMAOS!

 
At 11:12 da manhã, Blogger mozdn said...

Por Favor!!! até ia a Fátima !!!

 
At 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entao prepara as galochas e a merenda :P

 
At 1:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E alguem acredita? Este jornal tem vindo a decair muito... é o que dá ser diario, tem de encher.

 
At 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

concordo sem duvida co as votçoes pois fernando ,tiago e bruno miguel foram os mais regulares da uniao espero contar com eles na proxima epoca ca.... abraco a todos...

 

Enviar um comentário

<< Home